As páginas religiosas dominam e se infiltram nas paradas das redes sociais, tomando todas as posições nos rankings das páginas semanais do Facebook.
As páginas como “Jesus Daily (Jesus Diário)” e “A Bíblia” estão derrubando as estrelas de música pop norte-americanas e as equipes amadas de esportes como “as Mais Atraentes.” Isso mostra que a fé religiosa é ainda bastante parte da cultura de hoje.
Com mais de 5.108.270 fãs e 2.127.067 interações, “Jesus Daily” mantém a posição número um pela segunda semana consecutiva, com a “A Bíblia” bem atrás, em segundo.
O fundador de “A Bíblia,” Mark Brown, compartilha a sua visão no YouTube e dá o testemunho de como uma simples página está tocando a vida de muitas pessoas.
Brown iniciou há dois anos, em 2009, para incentivar as pessoas a ir mais fundo na presença de Deus e num relacionamento mais profundo com Ele.
“Nas páginas você não encontra apenas palavras, você encontra o Espírito Santo. Deus trabalha por meio dessas palavras, com o poder do Espírito Santo, nos transformando,” Brown transmitiu.
“Não se trata de informação, trata-se de transformação – nossa de ser mais do que Deus quer que sejamos.”
O presidente australiano da Sociedade Bíblica de Nova Zelândia, começou a página onde ele e agora vários outros voluntários em todo o mundo postam pequenas passagens das Escrituras durante o dia.
Brown atribui todo o sucesso a Deus, a quem ele realmente acredita que tem abençoado a página e feito ela crescer com o propósito de glorificá-lo.
Um dos aspectos da página é que ele está cheio de pessoas que estão cheias de perguntas, as pessoas que desafiam constantemente sua fé e muitos outros.
“Eu quero estar aqui com você. Que oportunidade maravilhosa. Nós não temos que sair e encontrar pessoas fazendo perguntas sobre a nossa fé; pois eles estão vindo para a página em massa.”
“Há muitas e muitas pessoas que fazem perguntas, algumas delas perguntam questões desafiadoras [e] algumas delas podem ser muito rudes. [Mas] no fundo disso tudo, eles estão lutando [ou] … podem estar fazendo apenas um exercício intelectual, se divertindo.”
Brown lembrou que um dos interlocutores entrou na página para “tentar a sorte” dos Cristãos, mas eventualmente, o homem entregou sua vida ao Senhor, através da simples página da Bíblia.
“Esta é a visão,” expressou. “Atrair as pessoas mais profundamente à presença de Deus e ver as pessoas a crescerem em seu relacionamento.”
O objetivo de Brown para a página é chegar a 10 milhões de fãs, “para influenciar uma geração a crescer mais profundamente em seu relacionamento com Deus e para compartilhar a boa notícia de Jesus.”
Fonte: The Christian Post