A atriz e apresentadora Monique Evans, de 55 anos, deixou o programa A Fazenda 4 se dizendo com muita vontade de fazer sexo. Segundo a “titia”, como era chamada pelos participantes do reality show da Record, mesmo sem estar casada ou sequer ter namorado, ela quer muito voltar a fazer sexo.
“Voltei a pensar em sexo”, diz ela ao jornal O Dia e afirma ter estado em depressão até dois dias antes de entrar no programa. Monique Evans também afirma ter tido abstinência sexual por dois anos, mas não devido a falta de um marido, mas sim porque havia perdido a vontade de fazer. Após ser vice campeã do A Fazenda 4 a vontade parece ter voltado: “só ligo para isso [sexo] quando estou namorando. Antes eu pensava em me aposentar e não saber de mais nada [sexo]. Quando saí da casa, decidi que quero uma pessoa ao meu lado, mas não procuro um cara só para sair em transar”, disse ela que está solteira a alguns anos.
Quando perguntada se caso recebesse um convite para posar nua novamente ela aceitaria, Monique foi enfática: “De jeito nenhum!”, exclamou a loira justificando que não faria isso porque “agora sou evangélica”, acredita.
Monique Evans começou a afirmar que é evangélica em meados de 2005 quando frequentava a Igreja Bola de Neve, na época conciliava os cultos da denominação com a apresentação de seu programa erótico “Noite Afora” da RedeTV!.
Fonte: Gospel+
Não consigo entender,enquanto,os poderosos apoiam a marcha gay e a marcha da maconha ,quer proibir a Marcha para JESUS ?
Será,que só os evangélicos não tem direito de se expressar ?
Não sou a favor de recursos público,para,fins de passeatas ,mas tem que acabar com, os recursos públicos ,para; os homossexuais,católicos,drogados e etc………